04/01/06

Comentário de Ana Margarida Caneira

Registamos aqui com muito interesse e alegria o comentário de uma gloriana Ana Margarida Ribeiro, e apelamos para que continuem a enviar comentários para agloriadomundo@sapo.pt


Descobri, por acaso, este espaço dedicado à Glória e achei muito, muito giro. Acho estes registos fundamentais para memória futura.
De repente, lembrei-me de algumas férias que lá passei, os passeios de carroça com o meu avô João, as rãs dentro do poço da Sesmaria a quem atirava caroços de pêssego, as matanças do porco que tanto me impressionavam, o pão acabado de cozer e que a minha avó barrava com azeite e açucar, a minha cama com colchão de palha, a lareira com os chouriços pendurados, o Tóino Ceguinho e o seu acórdeão, e tantas outras coisas.
Foi engraçado descobrir este blog.

Vê-se que é um trabalho de pesquisa feito com gosto e espero que tenha continuação.
Margarida
Esqueci-me: As fotografias são muito boas.

Sem comentários: